terça-feira, 26 de agosto de 2008

KulturFest Itinerante


Diversão com informação!!!

Nos próximos dias 26-31/08 o evento KulturFest Itinerante, que reúne alguns aspectos da cultura alemã, estará em Brasília.

O projeto é fruto da parceria entre o Ministério da Relações Exteriores da Alemanha e do Goethe-Institut e busca dar uma mostra da experiência cultural alemã jovem e contemporânea.

A programação é extensa, envolvendo música, teatro, arte e cinema.
Check it: http://www.kulturfest-itinerante.org/

Infelizmente, não vou estar aqui, então vai lá e me conta depois!!
Bom final de semana e divirta-se!

domingo, 24 de agosto de 2008

Espaço Ferrugem

Inaugurando o blog em grande estilo, trago imagens do charmoso Espaço Ferrugem, loja, ateliê e salão de beleza das irmãs Fernanda e Isabela Ferrugem!!!!
"As Ferrugem", como são conhecidas em Brasília, já marcam presença ativa na cena alternativa underground da Capital Federal há um bom tempo.
Sempre gostei de acompanhar, e consumir também, o trabalho da Fernanda... me lembro da época em que ela expunha na BSBMix e também no Mercado Negro, evento que reunia moda, arte e música e no qual sua presença era garantida; quando ainda não havia em Brasília um evento organizado para a moda e pela moda produzida na capital, como existe hoje.
De volta à minha cidade, aproveitei pra ir lá conferir o novo local, que me surpreendeu de tão lindo, fofo, inovador e diferenciado.
Uma proposta muito bacana, a "casa-loja" oferece muito mais conforto para as clientes, com um cômodo só para experimentar as roupas (nada daquelas cabines apertadas e sufocantes de shopping), além da recepção gentil e simpática da Mari, vendedora que estava no momento, e da Fernanda, que tive a sorte de encontrar, sempre muitíssimo querida e atenciosa.












Mariana comprou!!






É possível fazer o seu vestido de festa sob medida, do seu jeito, com a sua cara!







O Espaço Ferrugem fica na QI 11, conjunto D casa 65 - Guará I
(61) 35677442

Às Ferrugem, bons ventos!!!