segunda-feira, 30 de março de 2009

BOOMBOX bomba!

!!! CANCELADA !!!

Pra quem tava com saudade das festas com o selo de qualidade Frenética e Move, é chegada a hora de se deleitar:

Clique no flyer para ver de perto as informações.

ATENÇÃO! A festa é 04 de ABRIL!!
Próximo sábado!

Have a good fun!

domingo, 29 de março de 2009

Próximo findi tem bazar


Não conheço muitos desses brechós de internet cuja dona habite em Brasília. Certa vez encontrei o dessas meninas aí do ACHADO. Agora elas vão fazer um esquema ao vivo. Confesso preferir assim. Se alguém pilhar de ir, me chama.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Street art on T-shirts

Ramon Martins é um artista plural,multi, do estúdio e das ruas, das telas e dos muros, capaz de criar incriveis texturas pintando com spray e vários outros materiais. Seu virtuosismo pode ser visto tanto em grandes painéis quanto em telas e agora nesta edição limitada de camisetas!



Seu trabalho mescla sensualidade e psicodelia, retratos realistas e coelhos em estilo cartoon, formando um imaginário complexo e vibrante. Para conferir mais de sua arte acesse aqui!

No Pontão também

Ah! Vai rolar lançamento da coleção da Thaís Joy e mais uma galera lá no BSB Mix.
Perdi o cartaz, mas é aquilo de sempre.
Além de moda (alternativa ou não), também tem música, Hélio, comidinhas e galera circulando.

Bazar neste findi


Quem me indicou disse que é a minha cara. Então deve ser muito lindo. ;)
PS: O endereço tá 717, mas é 716 norte.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Claro Park Fashion 2009

Hoje começa mais uma edição do Claro Park Fashion que promete movimentar os fashionistas da cidade! Além da programação de desfiles, a Fnac traz várias atividades relacionadas ao mundo da moda durante esta semana, como um bate-papo com a estilista Clô Orozco, da Huis Clos, e o lançamento do novo livro de Glória Kalil, Chic (érrimo) com a presença da autora.

Confira o line-up dos desfiles:

17/03 (terça-feira):

17h00 - Paola da Vinci
19h00 - Carlos Miele e Elisa Atheniense
20h00 - Adidas e UW Underwear
21h00 - VR, Calvin Klein e Mandi & Co.

18/03 (quarta-feira):

18h00 - Coletivo
19h00 - Mara Mac e Francesca Romana
20h00 - Renner e Carmen Steffens
21h00 - TNG e Levi’s

19/03 (quinta-feira):

17h00 - Talentos de Brasília (BFF)
18h00 - Riachuelo e Coletivo
19h00 - Alcaçuz e Patachou
20h00 - Avec Nuance

20/03 (sexta-feira):

17h00 - Forum Tufi Duek e Cori
18h00 - Coletivo
19h00 - Alexandre Herchcovitch e Ellus
20h00 - C&A e Avanzzo
21h00 - Tessuti e MOB
21h30 - IESB (exclusivo com modelos Ünique)

Programação Fnac:

Segunda-Feira 16/03/2009

17:00 - Semana Fnac na Moda - Oficina de Costura Criativa
Existe algo mais fashion que usar acessórios exclusivos? Nesta atividade as meninas antenadas desenvolvem a coordenação motora, a criatividade e a auto-estima, ao mesmo tempo que criam suas próprias tiaras e enfeitinhos de cabelo usando técnicas simples de costura. Entre nesta moda, com a professora Bárbara Wrobel! Inscrições gratuitas pelo telefone 2105 2000 ou na bilheteria da loja Total de vagas: 15

19:30 - Desfile – Mina Mino
A Mina Mino faz roupa para criança com cara de criança, um alívio em tempos em que muitas marcas tendem a ‘adulterar’ suas coleções infantis e, na tentativa de imitar as tendências globais, caem no erro de vestir mini-adultos com apelo erótico.

Terça-Feira 17/03/2009

17:00 - Workshop de maquiagem - O Boticário
Workshop de maquiagem com a equipe, O Boticário, sobre tendências de beleza e maquiagem para o Outono Inverno 2009. Haverá demonstração com modelos. Inscrições gratuitas pelo telefone 2105 2000 ou na bilheteria da loja Total de vagas: 30 Vagas associados Fnac: 10

19:30 - Lançamento - Moda Brasileira - Clô Orozco
O universo estético da estilista Clô Orozco é feito de sonho, construção e feminilidade. Em trinta anos de carreira, a frente da Huis Clos uma das marcas com assinatura mais forte na moda brasileira. Clô segue fazendo as roupas que gostaria ela mesma de vestir, equilibrando universos opostos. A edição é dividida em capítulos, de acordo com o estilo atemporal da marca: peças clássicas, casuais, preciosas, acessórios e detalhes. O livro reforça a coerência e as preferências da estilista, deixando claro como ela se manteve fiel ao seu universo particular. Na oportunidade exibiremos as imagens do desfile da Huis Clos, que ocorreu, no SPFW 2009. O bate-papo com a estillista terá a mediação da Jornalista Dalila Góes.

Quarta-Feira 18/03/2009

11:30 - Lançamento - Glória Kalil – Chic(érrimo)
A Consultora e escritora Glória Kalil nos presenteia com a sua companhia no Fnac na Moda. Seu trabalho revela os conceitos e critérios para o desenvolvimento da etiqueta e comportamento social, traduzindo códigos, apresentando sugestões e soluções para o cotidiano, ela recorre a referências de moda e estilo, e nos oferece um quadro sociológico e psicológico das relações sociais, sempre com muito bom humor e elegância. A autora apresentará o seu último trabalho, Chic(érrimo), entre outros considerados referências, e estará autografando os livros.

14:00 - Oficina de Fantasia com Rita Wainer
A Fnac e o ParkShopping promovem: Durante três dias Rita Wainer transporta as crianças para um mundo de sonho e moda. A estilista e as crianças inventarão uma história na qual elas mesmas são as personagens e têm como objetivo costurar o seu próprio figurino. O resultado do trabalho é um mini desfile com o produto confeccionado durante o processo. Data: Quarta-feira, 18/03, de 14h às 17h Apresentação do grupo e início do processo criativo. Inscrições gratuitas pelo telefone 2105 2000 ou na bilheteria da loja Total de vagas: 15

19:30 - Palestra - A Roupa e a Moda
Aproveitando a Semana da Moda na Fnac convidamos a professora da FGV de Etiqueta Empresarial, Romaly de Carvalho, para apresentar a palestra A Roupa e a Moda: Imagem Pessoal como Poderosa Ferramenta de Posicionamento Social e Profissional. Inscrições gratuitas pelo telefone 2105 2000 ou na bilheteria da loja Total de vagas: 30 Vagas associados Fnac: 10

Quinta-Feira 19/03/2009

14:00 - Oficina de Fantasia com Rita Wainer
A Fnac e o ParkShopping promovem: Durante três dias Rita Wainer transporta as crianças para um mundo de sonho e moda. A estilista e as crianças inventarão uma história na qual elas mesmas são as personagens e têm como objetivo costurar o seu próprio figurino. O resultado do trabalho é um mini desfile com o produto confeccionado durante o processo. Data: Quinta-feira, 19/03, de 14h às 17h Preparação das fantasias. Inscrições gratuitas pelo telefone 2105 2000 ou na bilheteria da loja Total de vagas: 15

19:30 - Desfiles - Striks
A grife de camisetas Striks que vestiu várias marcas em campanhas, no ano de 2008, lança sua nova coleção na Fnac na moda. A marca agora promete surgir com desfile completo repleto de surpresas. Criada em 2006, a Striks surgiu da idéia de retratar em camisetas os traços multifacetários da cultura urbana de forma criativa e irreverente. Arte, música e comportamento foram temas usados para construir o perfil da marca. Ao longo do tempo a Striks, se renovou, agregou novos produtos e características a sua identidade e hoje investe em designs modernos, autênticos, ricos em informação e comunicativos. Seguindo a filosofia cosmopolita que vê o Mundo como uma unidade e despreza as fronteiras impostas pelo homem, a Striks cria, recria, constrói e reconstrói para vestir pessoas contemporâneas, exigentes e dinâmicas.

Sexta-Feira 20/03/2009

14:00 - Oficina de Fantasia com Rita Wainer
A Fnac e o ParkShopping promovem: Durante três dias Rita Wainer transporta as crianças para um mundo de sonho e moda. A estilista e as crianças inventarão uma história na qual elas mesmas são as personagens e têm como objetivo costurar o seu próprio figurino. O resultado do trabalho é um mini desfile com o produto confeccionado durante o processo. Data: Sexta-feira, 20/03, de 14h às 17h Apresentação: Preparação do cenário e da passarela, ensaio e desfile. Inscrições gratuitas pelo telefone 2105 2000 ou na bilheteria da loja Total de vagas: 15

19:30 - Lançamento - Como o mundo virou Gay – André Ficher
André Fischer é jornalista, diretor executivo do Site Mix Brasil e da revista gay Junior, Ele vem a Fnac lançar o livro "Como o mundo virou gay? - Crônicas da nova ordem sexual". A obra, da Ediouro, reúne textos antigos publicados na revista da Folha e em seu blog, além de alguns inéditos. O bate-papo terá a mediação do jornalista Thales Sabino.

quarta-feira, 11 de março de 2009

La Boca! La Fiesta!

Não aguenta ficar em casa? Tá afim de socializar do corpitcho? Cansado de tanta mesmice?
Eis que surge um novo espaço de entretenimento em Brasília com nova proposta de noites e ritmos. Check it!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Calçolas








Ginecologistas são unânimes: calçola boa é de algodão, mais especificamente na versão "trifil", que permite a respiração das partes baixas, não favorece a reprodução das bactérias e não aperta (o que prejudica a circulação).

Mas a garotada recomenda: corra riscos! Não vai aparecer no primeiro encontro com uma calcinha que mais parece calção, bege e tal e tal.

Tudo bem, concordo. Conforto sempre em primeiro lugar. E essa é a exceção que confirma a regra. Sempre significa nem sempre. Criatividade e ousadia também são fundamentais.


Todo esse blábláblá é só para lembrar: mais uma vez, no mês das mulheres (sem comentários feministas a respeito, juro que vou me segurar), a Renner faz aqueeeela liquidação de lingerie. Calcinhas fofas a partir de r$ 5,99, sutiãs style a partir de r$ 24,99, camisolinhas...

Sei que o blog é sobre streetstyle. Mas todo mundo volta da rua pra casa uma hora ou outra, né não?

Vamos participar Lud??

O quê?

O ParkShopping está lançando este ano, dentro da programação do ClaroParkFashion, um concurso de fotografia com o tema “StreetFashion: tudo é uma questão de estilo".

O objetivo é mostrar o registro de um olhar sobre a moda da vida real, fotografando pessoas no lugar onde vivem (quadra, rua, bairro, cidade), trabalham ou se divertem, procurando revelar estilos, algo especial ou característico na forma de se vestir. O participante deverá achar anônimos estilosos e autênticos e torná-los objetos de seu clicks.

Podem participar do concurso pessoas com qualquer tipo de interesse e/ou relação com a Fotografia, mas não podem participar, em hipótese alguma, os fotógrafos profissionais.


Prêmios:

Serão selecionados 15 finalistas, cujos trabalhos serão apresentados na Exposição “StreetFashion”, a ser montada no ParkShopping.

A comissão julgadora irá escolher apenas 1 vencedor que receberá como prêmio 1 (um) vale-compras no ParkShopping no valor de R$ 5 mil e uma participação especial na Revista ParkShopping.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 13 de março (mesmo prazo para entrega dos trabalhos).


Para conferir o regulamento do concurso acesse:
http://www.parkshopping.com.br/eventos/2009/parkfashion/street_fashion/index.asp#regulamento