sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Penteado em 5 segundos


Não sei quanto a vocês, mas eu adoro acessórios pro cabelo. Cai bem em todos os cumprimentos, texturas, cores... A amiga de uma amiga faz uns lindíssimos. Se quiser dar uma olhada, clica http://barbaraheliodora.wordpress.com. Se quiser arrematar o seu, vai lá.

Es.cam.bo

s. m.
1. Câmbio.
2. Permuta; troca; desconto.

Mais um evento no estilo recicle sua vida.
Participe!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

70%OFF100%FASHION

Começa amanhã mais uma edição do evento que reúne várias lojas bacanas da cidade em um só lugar e com preços especiais. Corre lá!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

therndm - Roulette Set '09

Dance, dance, dance!! Loose control! Novo set do The Random!

The Random - Roulette Set '09

Muito mais aqui.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Wild West # Sweethearts



Viola style! Bang! Bang!

domingo, 22 de novembro de 2009

escambo

Esse vestido balonê fofo foi produto de troca do bazar!! Me dei bem!



De tão certinho que ficou, até parece que sempre foi meu.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Encontro D'elas



Encontro *D’ELAS

Moda*arte*acessórios descolados*brechó transado*produtos ecológicos*beleza*bate papo*música*mulherada e muitas risadas!!!

Muita coisa bacana:
Biquines na promoção, acessórios únicos, corte de cabelo e sobrancelha com preços promocionais, roupas semi-novas e moderninhas, coleções de verão, absorventes diferenciados, produtos de beleza naturais e muito mais...

Apareçam, tragam amigas e vamos nos divertir, dançar, bebericar...

Teremos lanches e salgados gostosos a venda.

Caso deseje beber uma cervejinha, vinho ou algo mais, fique a vontade para trazer.

Estaremos celebrando!!!


*Dia 22/11, domingo*
a partir das 14h

*QI 25 - CHÁCARA 9
(Na principal do lago sul, entrar na QI 25, rua do lado direito do comércio do Carrefour. Seguir reto até o final e depois virar a direita. Entrar na segunda esquerda. Chegou!)


Infos: Julia - 8117.8356

Brown&Blue



Vintage

Vai me dizer gata garota que você, na sua colorida infância, não teve um desses:





Uma amiga está de mudança em em meio as suas arrumações olha com o que me deparei: esse estojo de ímã, que abre dos dois lados, da época que você tinha entre 5 e 8 anos. Dá pra crer? Rendeu boas risadas e boas lembranças! Adorei!!

Isso é vintage!!

domingo, 15 de novembro de 2009

rendas pra que te quero

Linda composição de rendas marfim e preto. Acho chique!



Um desconto na qualidade da foto, tirada com celular.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

N.A.S.A - spirit of apollo tour 2009




Dia 14 de novembro, às 22h, no Arena Futebol Clube, o N.A.S.A. fará sua primeira apresentação em Brasília. O nome do projeto, uma parceria entre o brasileiro DJ Zegon com o produtor nova-iorquino Squeak E. Clean, faz uma alusão à sigla da agência espacial norte-americana, mas neste caso quer dizer North America/South America e tem como principal objetivo juntar pessoas de mundos diferentes. O show conta ainda com a presença dos DJs Chicco Aquino e Wash, do selo Funk The System, The Random e do coletivo Confronto Sound System.

O primeiro álbum do N.A.S.A, lançado em agosto, rendeu uma turnê pelos Estados Unidos e agora a nave desembarca na América do Sul. As inusitadas combinações musicais do projeto vão de Tom Waits a Lovefoxxx (vocalista da banda paulistana CSS), passando por astros do rap norte-americano, como Ol’ Dirty Bastard, integrante do grupo Wu-Tang Clan (falecido em 2004), Chail 2na e Gift of Gab, do Jurassic 5 e do Blackalicious. As belas também marcam presença: MIA, Karen O (Yeah Yeah Yeahs), e Nina Persson (Cardigans). O papa do funk George Clinton e o guitarrista John Frusciante, do Red Hot Chili Peppers, também dividem as atenções com David Byrne, Seu Jorge, entre outros.

Zé Gonzales atuou durante seis anos como DJ do Planet Hemp ao lado de Marcelo D2 e tocou junto com Racionais MCs, Sabotage e MV Bill. Ele conheceu Squeak E. Clean – irmão do badalado cineasta americano Spike Jonze – numa festa em 2003 e no dia seguinte já estavam fazendo música juntos. “No começo era só diversão, sem compromisso, mas quando vimos já tinha dez, quinze músicas prontas”, conta.

O N.A.S.A. fez ainda uma escala na Jamaica e aproveitou para gravar na casa do cantor de reggae Sizzla. Já George Clinton, conhecido como um dos criadores do gênero P-funk e popularizado por suas bandas Parliament e Funkadelic, preferiu comparecer ao estúdio da dupla. Chuck D, do Public Enemy, foi o último a gravar e o produtor Mario Caldato, dos Beastie Boys, já está preparando um remix.

Todos os encontros foram registrados em um filme e o trailer pode ser visto no MySpace do projeto . Um documentário de longa metragem está perto de ser finalizado, incluindo entrevistas com vários artistas que contribuíram para "The Spirit of Apollo" e cenas dos bastidores das sessões de estúdio.

Aos interessados, vendo convites!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

BAZAR TROCA-TUDO

Mais um fim de ano chegando e você olha pro seu armário e nota que aquelas peças que você resolveu dar mais uma chance, mais um tempo ainda estão lá sem terem dado nenhuma voltinha, tadinhas... meio esquecidas, abandonadas, empoeiradas, preteridas... e ainda por cima ocupando um precioso espaço que poderia ser de outra, não é?
Você não as levou pra passear talvez porque não te sirvam mais, ou não combinam mais com seu estilo, ou te fazem lembrar de uma época que já passou, foi bom enquanto durou mas deu né, ou você ganhou de presente e achou que trocar seria ofender quem te presenteou e foi ficando, ficando... ou porque num momento de empolgação ou até mesmo de depressão você não resistiu, não se aguentou e lançou o cartão, mas depois se deu conta de que foi um surto momentâneo, enfim...

Desapegue-se !!! Passe pra frente, deixe a energia circular, abra espaço pro novo!

Venha trocar conosco, reciclar seu armário de uma maneira divertida e econômica.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Move to the Movie


FICBRASÍLIA - 04 a 15 novembro

Desde a sua criação, em 1999, o Festival Internacional de Cinema de Brasília ocupa posição de destaque no calendário cultural da cidade, com programação e acontecimentos constantemente divulgados em cadernos culturais dos principais jornais de todo o país. O interesse da mídia e do público é garantido pelo caráter inovador do festival, que apresenta filmes inéditos no Distrito Federal, muitos jamais exibidos no Brasil. A seleção sempre reflete a diversidade cultural do planeta e abre espaço para os jovens cineastas, a maioria deles sem espaço para a divulgação de suas obras no circuito comercial. O FICBrasília também oferece anualmente a chance de ver – ou rever – momentos decisivos da história da sétima arte em retrospectivas da obra de atores, diretores e produtores consagrados mundialmente. Por essas características, o FICBrasília tornou-se referência regional e nacional para os interessados e envolvidos na atividade cinematográfica.

Para mais informações visite o site e a programação baixe aqui!!