segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fashion Weeks Brasil

Está aberta a temporada de moda no Brasil!
Começou ontem o Fashion Rio e já é possível conferir coberturas completas dos desfiles nos sites especializados, como o Chic, da Glória Kalil. Aliás, fazendo um link com o post da Pat aqui embaixo, Glorinha dá dicas também de como aproveitar esse período de liquidação, apontando o que continua em alta, pra você não jogar dinheiro fora! Vale a pena dar uma olhadelha. Clica aqui !

E ainda falando nisso, repare na dica número 9: "Chapéu coco. A turma ainda não sacou completamente que este é o chapéu de logo mais e você ainda encontra alguns, em brechós, a preço de banana." Achei engraçado que já tinha visto isso aqui e ontem fui ao cinema ver "A Troca", de Clint Eastwood, e me deparei com um festival de chapéus, masculinos e femininos, especialmente esses modelitos "Coco", imortalizado no cinema por Charlie Chaplin, citado na matéria. Pra quem não dispensa o adereço, vale ver o filme e se inspirar porque, ao que tudo indica, essa moda vai pegar!!



E mais! A partir do dia 18 começa o São Paulo Fashion Week e podem contar com posts de coisas interessantes que acontecem por lá, já que desta vez terei a oportunidade de comparecer ao evento não apenas para "peruar", mas para realizar uma cobertura para a 5a edição da revista eletrônica AntennaWeb, projeto do IBModa, do que acontece por lá em termos de comportamento, segmentação de estilos, negócios e outros assuntos que vão além das tendências.

2 comentários:

Pat disse...

Que fera!!! Bon voyage!
Volta qdo? A gente precisa agendar e realizar o encontrinho! Dona Maria já voltou.

Deveria estar estudando disse...

Recebi um selo e passei pra vc, lá no blog. É só um mimo entre blogs amigos.
bjks