sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Zupi



Revista Zupi chega a seu terceiro ano
Primeira edição de 2009 traz super-heróis e diversidade
Lançamentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

A Revista Zupi chega a seu terceiro ano, diversificando ainda mais o conteúdo de suas páginas e a natureza dos artistas selecionados. Na edição de número 12, o público das artes vai conferir uma matéria completa sobre Anthony Lister, o artista plástico australiano de sucesso mundial, com seu trabalho crítico sobre super-heróis e cultura de massas. O veterano do graffiti brasileiro Vitché também teve um Bate-Papo com a Zupi, mostrando as plataformas diversas que utiliza para depositar sua imaginação e amor pelo meio-ambiente.

Ainda de forma enérgica e apaixonada, a Zupi #12 trará Rodolphe Simeon, o fotógrafo francês que incendiou o Flickr nos últimos meses, trabalhando com maquiagem e escândalo. A capa insólita da Zupi #12 foi feita pelo norte-americano Alex Gross, entrevistado para a seção Perfil, que utiliza o Photoshop para seus quadros Surrealistas. Um ensaio de moda com os argentinos Noli & Povoste, e o grafiteiro brasiliense Adriano Cinelli, mais conhecido como Onio, também são algumas das novidades que povoam as primeiras páginas de 2009.

Invadindo o Uzbequistão, a Zupi traz arte de Dimitriy Ligay e o ensaio completamente performático de Said Atabekov sobre o Cazaquistão. Com tanta diversidade a Zupi encontrou uma maneira de começar 2009 com o pé direito, conectando ainda mais o mundo das artes.

Em Brasília:
dia 10/02/2009 (terça feira)
19 horas
Objeto Encontrado - SHCN CL 102 bloco B loja 56

Nas pick-ups: DBanks

Dica da Marrie.

Um comentário:

Lud Massarotto disse...

Essa revista é muito fera!