terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cena Contemporânea

No ano em que Brasília se prepara para comemorar seu cinqüentenário, o CENA CONTEMPORÂNEA – Festival Internacional de Teatro de Brasília comemora sua décima edição.

Os números do festival em 2009 impressionam: 12 dias, 24 espetáculos, 12 teatros, três grandes shows, 300 artistas. Nesta décima edição, o festival encara sua mais intensa programação. Tendo a França como país especialmente convidado, o CENA apresentará espetáculos dos Estados Unidos, Canadá, Uruguai, Argentina, Espanha, Israel e, é claro, França, trabalhos de algumas grandes companhias nacionais (das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Campinas, São José do Rio Preto e Brasília) e shows com artistas prestigiados na cena pop mundial, como Angélique Kidjo e Richard Galliano, que fará com o brasiliense Hamilton de Hollanda um show que já se anuncia histórico.

Além da programação artística, o CENA CONTEMPORÂNEA – Festival Internacional de Teatro de Brasília preparou uma rica agenda de formação, programando encontros com os grupos, oficinas de interpretação, de circo, de preparação de espaços culturais e de dramaturgia e o seminário Cultura e Protagonismo Social na América Latina, em parceria com a Articulação Latino-Americana: Cultura e Política.



Bilheteria Central:
Sala Villa Lobos - Teatro Nacional Cláudio Santoro
Informações: das 12h às 20h pelo telefone (61) 8592-4193
Venda Antecipada: das 12 às 20 horas.

No local, o público encontrará:

* ingressos dos espetáculos que acontecerão na Sala Martins Penna do Teatro Nacional.
* ingressos dos espetáculos que acontecerão em outros espaços, à exceção do CCBB.

Visite o site !!

Nenhum comentário: