sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Foi lindo!

Que mulher nunca teve uma peça daquelas peças que se apaixona na loja e nunca acha o momento de usar? Ou ganha de presente, não ama nem odeia, e esquece de trocar? Ou que você comprou apertada/folgada por impulso e depois de duas saidinhas resolveu deixar de pagar de doida? Ou que simplesmente teve tudo a ver em 1999, mas não rola mais hoje - ainda que tenha voltado contudo no inverno de Paris?

Parece que os problemas acabaram. A crise, rainha de toda criatividade, trouxe uma boa novidade (podemos chamar assim?): bazares e troca-trocas!

Eu mesma já sai de alguns com peças adoráveis. Engraçado pensar que aquilo que você nunca mais usaria faz um sucesso danado com outra pessoa e vice-versa. Renovar o guarda-roupa gastando nada ou pouco é uma delícia. Desentulhar o armário dos objetos nunca usados também.

Essa foi mais uma daquelas idéias geniais que acaba caindo na rede. O problema, pra mim, foi a dificuldade de encontrar coisas em Brasília, my sweet home. Sou meio desconfiada, sabe? Não que eu tivesse de conhecer a pessoa nem nada, mas dar uma olhadinha no badulaque antes de desenterrar os tostões seria uma boa.

Tudo resolvido: http://foilindoenquantodurou.blogspot.com/
Este é o blog da Mariana, que foi inaugurado esta semana.
Com o sucesso de vendas em seu próprio bazar, ela resolveu inaugurar um canal online para continuar vendendo o que não pilha mais de guardar, mas também não acha justo dar para qualquer um.
Tem mais! As amigas animaram e ela começou a aceitar outros acervos. Ou seja, vários tamanhos, vários estilos.
Clica lá, dá uma olhada e se joga na onda que até revistas como a Elle anda recomendando.

Um comentário:

mariana cardoso disse...

obrigada pela propaganda! :)
beijos