domingo, 6 de dezembro de 2009

Confronto Soundsystem : só chegar!

É na rua, é de graça e a batida é pesada! Eficiente contra mal olhado, uruca, zicas, bad trips. A única coisa que sai dos eixos é o corpo que se solta instintivamente, espontaneamente e descontroladamente ao som das batidas frenéticas chacoalhantes. Não convém tentar se deter! É pra lavar a alma e fechar o ano com chave de ouro!
Eu não vou perder, e vc?



Motivada pelo cambaleante ritmo climático de uma capital federal envolvida em mais um kaos astral real (ou seria feudal?), a equipe de som Confronto SoundSystem convoca os habitantes das pistas de Bras.ilha, sobretudo os amantes das batidas gordas e dos encontros multicoloridos, para mais um animado baile ao ar livre.

A ocasião não poderia ser menos importante: el roquer, Fischgold, Ogro e Rei Zula comemoram 5 anos de muitas amizades, histórias, pistas quentes e democráticas, tiros certos e roubadas engraçadas… Com a ajuda de um exército quase afegão (lê-se: Megaton Dub, Freeky, Negativz, Weirdo, Ceah, Daniel Black e Jisko Kid), trazem ao Setor Comercial Sul, Praça do Metro/Estação Galeria, uma mistura de grooves inquietos, bass nervosos, ritmos adubados e levadas esfumaçadas.

O baile começa cedo, a partir das 16h, no dia 12 de dezembro, sábado…e, como sempre, é de graça! Aproveite que o ano tá de final e compareça cheio de energia e disposição, com mente aberta à alegrias e boas vibrações. É hora de pertubar, agitar, rosnar, celebrar, sorrir, abraçar, pular, encochar e se soltar a serviço dos movimentos rebolativos… Ou você vai ficar em casa? (Jisko Kid)



..:: NO SOM ::..

++Confronto SoundSystem (Zula+roquer+Ogro+Jetson)
+++ Ceah (NüBEAT) . Daniel Black (Criolina) . Freeky (Big Up!) . Jisko Kid (NüBEAT) . Negativz (Big Up!) . Weirdo (Big Up!) . Megaton Dub


SÁBADO . 12 DEZEMBRO . a partir das 16h
SETOR COMERCIAL SUL. PRAÇA DO METRÔ / ESTAÇÃO GALERIA


GRÁTIS / DE GRAÇA / 0800 / ACESSO LIVRE



Apoio: Cultura FM 100,9MhZ . NüBEAT

Nenhum comentário: