sábado, 6 de setembro de 2008

Brasília Tattoo Show

Em cima da hora, mas ainda dá tempo! Corre lá!

Nos dias 6 e 7 de setembro Brasília recebe o Brasília Tattoo Show, no clube ASBAC, a partir do meio dia.

Associar a tatuagem à cultura e às manifestações artísticas e sociais é o objetivo do evento que vai reunir mais de 40 estúdios e profissionais de todo o Brasil, que vão mostrar novas tecnologias em produtos e equipamentos.

Além dos tatuadores e artistas gráficos, várias atrações vão acontecer simultaneamente às exposições, como apresentação de DJs, pista de skate, low bikes e, artistas do grafitte que vão produzir ao vivo. Destaque para a presença do gaúcho Mateus Grimm, primeiro artista do grafite a expor na galeria Adesivo (Porto
Alegre), em 2003 e depois em 2005. Também teve sua arte estampada em modelos converse All Star.

A organização também preparou duas palestras. Em parceria com o Instituto Sabin, será realizada no dia 6 de setembro, das 14h às 15h, a oficina sobre Sexo Seguro, como parte da programação da Convenção de Tatuagens e Body Arts. Na ocasião, serão dadas orientações ao público presente sobre a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissível (DST) e, no dia 7 de setembro, ao meio dia, o presidente do Sindicato dos Estúdios de Tatuagem vai falar sobre a importância dos profissionais da tatuagem seguirem as novas normas de conduta da profissão.



SERVIÇO:
BRASÍLIA TATTOO SHOW
Convenção de Tatuagem e Body Art
Dias: 6 e 7 de setembro (sábado e domingo)
Hora: 12h
Local: Clube ASBAC
Ingresso: 10 reais (meia ) + 1kg de alimento não perecível
Informações adicionais:
Fotolog.com/bsbtattooshow
bsbtattooshow@gmail.com
Telefone: (61) 3364-2761 3274 0088

Nenhum comentário: