quarta-feira, 15 de outubro de 2008

EXPO : ALEATORIA

Clique na imagem para ler!

Exposição ALEATORIA

Sobre os artistas:

Paulo Emilio "Ipek" e Adriano Cinelli "Onio" são dois brasilienses que tiveram suas formações artísticas numa mesma escola: as ruas de Brasília. Entre manobras de skate no setor Bancário Sul e uma adolescência influenciada pela cultura Hip Hop, os dois artistas descobriram o Graffiti. Nesse contexto, acabaram se conhecendo e tornaram-se grandes amigos. Sempre trocando experiências e impressões sobre o universo da linguagem que escolheram para se expressar perceberam que seus trabalhos poderiam ir além dos muros da cidade. A exposição ALEATÓRIA é o resultado do aprendizado de ambos ao longo de anos praticando Graffiti e outras técnicas como a Caligrafia Clássica, Ilustração, Arte Digital, Serigrafia, Pintura e o Design Gráfico.

Sobre a Exposição:

Def. Aleatório:

1. Que depende de acontecimentos incertos, favoráveis ou não a um determinado evento.
2. Eventual, fortuito, incerto.


Apesar da mesma formação, cada artista seguiu caminhos e desenvolveu estilos diferentes a partir de suas experîencias com outras linguagens e técnicas. A mesma aleatoriedade de informações e fatos que os levaram a desenvolver formas de expressão distintas agora os une nessa exposição.

Como unir o que é aleatório num mesmo espaço?

Por ser algo aleatório, sem uma "disposição" ou "continuidade", a proposta é que todo o espaço da galeria seja trabalhado de formas diferentes.
A montagem não seguirá um padrão. Cada módulo ou parede será independente do outro. O ambiente estará carregado de informações e poluído visualmente rementendo ao imaginário de grandes centros urbanos.

Abertura: 16 de Outubro, 19hs
Exposição: 17 de Outubro as 13 de Novembro, 10 as 18:30
Local: Objeto Encontrado Loja/Galeria - 102 Norte, Bloco B
No Som: Ogro, Dbanks e Bição

www.flickr.com/photos/objetoencontrado
www.flickr.com/photos/88396277@N00/

Nenhum comentário: