sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Falta do quifa?

Quem dera. Apareceu a maior correria aqui. Mas como eu já estava de olho numa coisa interessante, antes de perder vou postar.
A idéia complementa tanto o post da Lud sobre brechós on-line (tá uma febre!), quanto o do troca-troca (logo abaixo - lê e aparece que vai ser bão).
Achei esse blog aqui ó: http://vitrinevirtual08.blogspot.com/. Ele não vende nada, mas dá a dica de tudo legal que anda rolando pelos brechós on-line.
E o melhor de tudo para você, assim como eu, pessoa comum, filho de deus, tomé que só vendo: uma blogroll que informa a localização da vendedora! Ou seja, se você quiser procurar só da galera de Brasília, ficou fácil.

2 comentários:

Kia MeL disse...

Esse tipo de blogroll seria ideal para mim.Pq eu so num compro de brecho online, por causa do frete!
;P

Lud Massarotto disse...

Ahá, adorei!!!