sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Jingle Bells

Terminei minhas compras de Natal esta semana. Creio piamente que a partir da próxima é mais fácil encontrar o inferno que o céu passeando pelos shoppings e as ruas que concentram as lojas mais legais. No meio da alegria consumista (hohoho!), pensei em três boas dicas.

Bell One:
Se você pode, respira fundo e espera. Claro, presentes de Natal só na noite de 24/25. E tem aquelas coisas que a gente se apaixona, bate o olho, morre de medo de não ver nunca mais e compra mesmo. Mas lembre-se que depois da tempestade sempre vem a bonança, depois da loucura da Natal sempre vem a liquidação. Se você conseguir, guarde um pedacinho do 13º para comprinhas de janeiro. Vale a pena!







Bell Two:
Você gosta de vestido longo? Eu adoro. Adorei quando inventaram a moda de dizer que vestido longo não é só para festa chique. Que a gente pode usar na praia, no trabalho, no almoço de domingo. De uma forma ou de outra, dá um ar de luxo em qualquer ocasião, independende da cor, do tecido e do corte.
Reparei, nas minhas andanças, que os grande magazines (Renner, C&A, Riachuelo e Otoch) estão com uns modelos muito fofos por preços óoootemos. Se você é pobrita como eu e já tem seu cartãozinho, bingo! Ainda vai pagar em cinco vezes e só começar a desembolsar em janeiro (nossa! não perco a veia publicitária).
Ataque o seu e faça o melhor estilo menina de família na noite de Natal e hi-society (acessórios, please!) no reveillon.


Bell Three:
Last but not least. Sapatilha!! Estão rolando umas de marca por 50/70 pilas. Juro que sim. Claro, se seu pezinho de boneca vai do 35 ao 37, melhor correr, porque acaba logo. Mas tem no Sapato da Corte, na Arezzo...

(PS: As fotos são do site da Renner. Tentei ser imparcial, puxar de tudo, mas os outros são muito cheios de frufru para a minha parca capacidade internética-computadorística)

Nenhum comentário: