terça-feira, 23 de dezembro de 2008

bota aqui o seu pezinho

Não poderia de deixar de ir na última edição do ano do Temprano!! Mas não chora! Ano que vem tem maaaais!
Fui lá papear, ouvir boa música, bebericar, encontrar amigos e prestigiar a moçada.
Como a maioria do público fica sentada, a saída foi reparar nos pisantes que, por sinal, não deixaram a desejar!!
Dá-lhe streetstylewear!














quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Relembrando: O Bazar é hoje!!!

Só pra lembrar que o BAZAR-QUARTA-FEIRA-TROCA-TUDO é hooooje!!!
Olha aqui embaixo o post com todas as infos!
Esperamos vocês e suas coisitchas!!
Au revoir!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Falta do quifa?

Quem dera. Apareceu a maior correria aqui. Mas como eu já estava de olho numa coisa interessante, antes de perder vou postar.
A idéia complementa tanto o post da Lud sobre brechós on-line (tá uma febre!), quanto o do troca-troca (logo abaixo - lê e aparece que vai ser bão).
Achei esse blog aqui ó: http://vitrinevirtual08.blogspot.com/. Ele não vende nada, mas dá a dica de tudo legal que anda rolando pelos brechós on-line.
E o melhor de tudo para você, assim como eu, pessoa comum, filho de deus, tomé que só vendo: uma blogroll que informa a localização da vendedora! Ou seja, se você quiser procurar só da galera de Brasília, ficou fácil.

Jingle Bells

Terminei minhas compras de Natal esta semana. Creio piamente que a partir da próxima é mais fácil encontrar o inferno que o céu passeando pelos shoppings e as ruas que concentram as lojas mais legais. No meio da alegria consumista (hohoho!), pensei em três boas dicas.

Bell One:
Se você pode, respira fundo e espera. Claro, presentes de Natal só na noite de 24/25. E tem aquelas coisas que a gente se apaixona, bate o olho, morre de medo de não ver nunca mais e compra mesmo. Mas lembre-se que depois da tempestade sempre vem a bonança, depois da loucura da Natal sempre vem a liquidação. Se você conseguir, guarde um pedacinho do 13º para comprinhas de janeiro. Vale a pena!







Bell Two:
Você gosta de vestido longo? Eu adoro. Adorei quando inventaram a moda de dizer que vestido longo não é só para festa chique. Que a gente pode usar na praia, no trabalho, no almoço de domingo. De uma forma ou de outra, dá um ar de luxo em qualquer ocasião, independende da cor, do tecido e do corte.
Reparei, nas minhas andanças, que os grande magazines (Renner, C&A, Riachuelo e Otoch) estão com uns modelos muito fofos por preços óoootemos. Se você é pobrita como eu e já tem seu cartãozinho, bingo! Ainda vai pagar em cinco vezes e só começar a desembolsar em janeiro (nossa! não perco a veia publicitária).
Ataque o seu e faça o melhor estilo menina de família na noite de Natal e hi-society (acessórios, please!) no reveillon.


Bell Three:
Last but not least. Sapatilha!! Estão rolando umas de marca por 50/70 pilas. Juro que sim. Claro, se seu pezinho de boneca vai do 35 ao 37, melhor correr, porque acaba logo. Mas tem no Sapato da Corte, na Arezzo...

(PS: As fotos são do site da Renner. Tentei ser imparcial, puxar de tudo, mas os outros são muito cheios de frufru para a minha parca capacidade internética-computadorística)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cansei de ser cult : Balaio Café

É hoje!!


Nesta quarta, teremos uma edição especial dedicada ao Funk, Break, Breakbeats, e outros grooves para se chacoalhar.

Como de costume, o agito será no subsolo do Balaio Café (201N), a partir das 21:30h. Lembramos que o espaço é coberto e confortavelmente à prova d´água. Ou seja, com chuva ou sem ela, sua diversão está assegurada.

Além dos nossos tradicionais dois ambientes (a pista de dança e o exclusivo lounge com mesa de ping-pong), inauguramos agora no térreo do Balaio um espaço para exposições de arte durante a festa, com curadoria de Rafaela Rezende.

DJs/Line up

Gui Tatu

VJ

Caio Luna

Preços

Entradas a R$ 5 para os que enviarem seus nomes para canseidesercult@gmail.com e chegarem até as 23h, e a R$10, sem o nome na lista.

Exposição das obras de Julio Cesar Lapagesse

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quarta-Feira-Troca-Tudo

Cruze os destinos da "limpa" no guarda-roupa, dos presentes de Natal, do Consumo Consciente e Venha fazer compras!

e-flyer por Ceci Dornelles

Vai ser na quarta-feira, dia 17/12, às 18h00. Cheguem cedo!
Endereço: SHIN QL 4 conj. 5 casa 6 - Lago Norte

*** Roupas, acessórios, calçados, equipamentos, artesanato, tudo baratinho, baratinho!!! ***

Quem não tem uma boa peça de roupa ou um bom par de calçados que não serve mais, mas vale super a pena?

***E o que não serve pra trocar ou vender, traga para a caixa de doações! Com certeza alguém vai adorar e fazer bom uso!***

domingo, 7 de dezembro de 2008

Temprano Lounge

O Temprano Lounge, projeto dos Djs Hernandez e PSK, que acontece todos os domingos no Bar e Cachaçaria 2 Clichê, está entrando no quinto mês!
Pra quem já conhece, aproveite, pois esse mês só terá 3 domingos!
Praqueles que nunca foram, é melhor irem logo, tão esperando o quê?

Arte por Alex Coelho | Nabuko Design