terça-feira, 7 de abril de 2009

o que rolou na "4 e vinte"

Até que bastante gente foi conferir, ou melhor, ver do que se tratava, a inauguração da "4 e vinte". Eu, pra ser sincera, bem que já imaginava que se tratava de artigos voltados às experiências fumígenas... afinal, essa coisa de 4:20 me diz algo. Bom, não deu outra. Uma lojinha repleta de pipes, narguiles, e outras cossitas mais do gênero, como como cinzeiros e sedas smoking. Pra quem curte, é legal.







E teve performance também...





3 comentários:

Unknown disse...

Você esqueceu de colocar o endereço da loja!!! Aonde fica?? Quero ir lá!!!

Gustavo Macedo disse...

Essa loja é uma enganação..vende produtos da pessima qualidade, sem amenro garantia eo atendimento é péssimo. Pura propaganda enganosa. Garotada de Brasília não gastem seu dinheiro por lá. comprei um bong que simplesmente desmantelou na minha mão sem eu ter feito nada. Nem deu para usar. fui reclamar e alémde ser maltratado ainda fiquei no prejuizo em 80 reais. Isso depois de ter gastado mais de 200 paus em produtos. fiquei muito decepcionado, principalmente depois de que uma das proprietárias ofereceu umdesconto na compra de outro bong como forma de compensaçãoe quando eu falei sobre isso ela retirou o desconto. realmente sem o minimode profissionalismo. perdeu um cliente e no quedepender demim...muitos outros.nâo comprem na 4 e vinte

Unknown disse...

po, comprei unas cossitas lá e fui muito bem atendido e pelo que vi dos produtos lá, têm uma variedade muito boa e de qualidade. Discordo do comentário do nosso caro Gustavo aí acima, e recomendo.