quinta-feira, 7 de maio de 2009

Moda outono-inverno

Me lembro que fiz um post no fim do ano falando sobre o que tava em alta no verão.
Bom, é chegada a hora do inverno e tem algumas peças que estão super em alta. Pra quem acompanha revistas e blogs de moda, não vão ser grandes novidades, de qualquer maneira, eu não poderia deixar passar batido e aí vão elas:

Carrots Pants / Calças cenouras
- quem tem quadris muito largos deve evitar, pois elas tem um volume justamente nessa região. Ficam ótimas com regatinhas e salto, uncle boots e também podem ser usadas com camisas mais sequinhas e blasers curtinhos. Já garanti a minha!! Depois posto um look.







Boyfriends jeans - calças e shorts, mais curtinhos ou médios, conferem conforto e descontração e podem ser usados em produções mais sofisticadas, com salto alto, ou mais básicas, com tênis e sapatilhas. Vai do estilo de cada um. Eu queeeeero!











Sapatos oxford
- a tendência de misturar itens do guarda-roupas masculino com peças femininas também se estende aos pés. Tem um mais lindo que o outro, em várias cores e modelos, saltos finos e grossos, opaco e em verniz, monocromáticos ou coloridos, de modo a atender os mais diferentes estilos. Eu queeeero também!!









E pra fechar vale lembrar que os colares de pérolas são o complemento perfeito da estação, podendo ser usados compridos, com nós, vários juntos, ou até como pulseiras de várias voltas, dão um plus a qualquer produção. Experimente um modelito boyfriends com regata, um oxford estiloso e um colar jogado! Você pode ainda incrementar com um meia-calça poderosa de renda para um look noturno!!

Nenhum comentário: