quinta-feira, 28 de maio de 2009

XXII Festa da Arquitetura

Para os que andam saudosos das festénhas da UnB, sábado é dia!!

FESTA DA ARQUITETURA 2009!!!!!!!



Na década de oitenta foram realizadas as primeiras festas no atelier da Faculdade de Arquitetura da UnB. As pranchetas e armários davam lugar a ambientes embalados pelo rock’n roll de Smiths, The Clash, Ramones, Legião Urbana, Plebe Rude, entre outros. Nos anos 90, além do ambiente musical começar a admitir outros estilos, os alunos passaram a ambientar a festa de acordo com um tema central. A festa acabou se tornando um experimento artístico-arquitetônico para os alunos, que transformavam o atelier em um espaço dionisíaco através de cenografia, iluminação e música. Um dinossauro de 6 metros de altura e um palhaço gigante sentado em cima do minhocão são apenas alguns dos personagens que dividiram o espaço da festa com públicos de até 3000 pessoas.

Nesta XXII edição a temática pretende abordar os devaneios de nossos antepassados ao tentar descobrir como os dias de hoje seriam. Animando todo esse mundo de imaginações, teremos 3 ambientes que tocarão estilos musicais diferentes, Rock, Black Music, Eletrônico entre outros.

Atrações:

­Metrópolis: Casa Forte (tributo ao Lenine, entre outros), Ordem Inversa, Dj Bodão e Dj Clarice Garcia.

­Mad Max: Chicco Aquino X Dj Wash (SP), Dj A, Mc Hadda X Mc Yo e The Porn Queen Rocks

­Blade Runner: Gonzalo Insonia, Quizzik e Hopper

Onde: Centro Comunitário UnB
Quando: 30/05/2009
Quanto: Ingressos a 20 reais - À venda no Ceubinho (UnB, ICC Norte), no Balaio Café (201 Norte) e no Crepe de Paris (404 sul)

Nenhum comentário: