domingo, 8 de novembro de 2009

BAZAR TROCA-TUDO

Mais um fim de ano chegando e você olha pro seu armário e nota que aquelas peças que você resolveu dar mais uma chance, mais um tempo ainda estão lá sem terem dado nenhuma voltinha, tadinhas... meio esquecidas, abandonadas, empoeiradas, preteridas... e ainda por cima ocupando um precioso espaço que poderia ser de outra, não é?
Você não as levou pra passear talvez porque não te sirvam mais, ou não combinam mais com seu estilo, ou te fazem lembrar de uma época que já passou, foi bom enquanto durou mas deu né, ou você ganhou de presente e achou que trocar seria ofender quem te presenteou e foi ficando, ficando... ou porque num momento de empolgação ou até mesmo de depressão você não resistiu, não se aguentou e lançou o cartão, mas depois se deu conta de que foi um surto momentâneo, enfim...

Desapegue-se !!! Passe pra frente, deixe a energia circular, abra espaço pro novo!

Venha trocar conosco, reciclar seu armário de uma maneira divertida e econômica.

Um comentário:

PunkPoney disse...

Olá querida! Parabéns pelo blog! Adorei, mega informativo! Muito legal MESMO! E obrigada por passar pelo Punk Poney e colocar o link dele aqui no seu blog tb, vc é uma flor!! Então, a gente pode marcar em algum café pra vc e alguma amiga poderem conferir de pertinho minha arte, o que acha?
Aguardo sua resposta pra gente combinar algo.
Ahhhhh e seu link está no meu blog hot-to-go :***
Bjks**
Liliá Liliequist