quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

UrbanusHair


Seja bem vinda!!!

Tenho uma verdadeira tara por cortes de cabelo! Acho que cortar o cabelo, se permitir um novo visual significa mesmo uma mudança interna, mudança de planos, perspectivas, objetivos, enfim, de si mesma, vontade de se renovar, abrir-se pro novo, experimentar novas sensações, expor-se a outras reações, se testar e por aí vai.


Aceita uma água, um café ou um capuccino?

Pois bem, ano novo, vida nova e cabelo novo!!



Não pensei duas vezes em ligar pra minha super cabeleireira Renata Barcelos para agendar uma transformação que nem eu poderia imaginar como ficaria, pois sempre que nos encontramos a deixo bem livre para ousar a sua maneira, confio plenamente e nunca me arrependi. Não gosto nem de dar opinião, e dessa vez não foi diferente, apenas falei: "tô morrendo de calor, Renata!!". Sem contar que esses encontros sempre rendem boas risadas, o que torna tudo ainda mais agradável. Talvez seja por essa conjunção de fatores que desde que a conheci jamais a traí! Sou fiel e leal a quem me faz bem e a Renata sempre me faz um bem enooorme!!



Tá, a novidade é que ao ligar fiquei sabendo que ela realizou seu sonho de ter seu espaço próprio, seu cantinho, do seu jeito! Fiquei tão feliz, pois já haviamos papeado sobre isso.



O UrbanusHair fica na 214 norte bloco A sala 203 e oferece serviço de manobrista para as clientes, cortesia da casa, babe! Chic!

Liga lá e marque sua hora: 61 8182-6924. Garanto que não vai se arrepender!!

Twitter :: Orkut

Um comentário:

Pat disse...

Valeu a dica.
Tô mega precisando cortar a juba.