segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Transitando no BFF

Passei pelo evento nos três dias e observei mais do que fotografei. Tive a chance de ver alguns desfiles, gostei de algumas coisas, outras nem tanto... como era de se esperar.
Destaque para as cooperativas, que tiveram a chance de mostrar trabalhos bem interessantes com materiais reaproveitados com resultados surpreendentes.
Se quiser ver os desfiles na íntegra e conferir os trabalhos das cooperativas é só dar uma passeada pelo Fínissimo que tá tudo lá!!
No mais, fotografei alguns transeuntes... e sem mais comentários!







3 comentários:

frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zumbi disse...

MODA FAKE!!! MOTHER FUCKER!!!
Interessante é que nesses eventos as pessoas parecem libertas dos "pré-conceitos" e sentem-se livres para vestirem o que quiserem, serem quem realmente são, diferentes estilos, diferentes visões, enfim. Infelizmente para mim, acaba aí a beleza de um evento desses, pois, eis que surge... "MODA FAKE" e os "MOTHER FUCKERS". Sim, roupas -fakes - que ninguem nunca vai usar ou não... Apresentadas por modelos - fakes - que fazem de tudo - bulimia, anorexia, anfetamina e outras inas mais - para ficarem em pele e osso, mostrando uma pseudo beleza que apesar de sua falcidade ainda serve de padrão para muitos jovens e infantes. Falemos agora da pessoa do estilista, ele desenha, costura e as vezes inventa uns enredos sem noção - tudo bem, é moda, é arte, é cultura, mas mesmo assim é preciso ter um contexto, nexo... Ele tb dita, com grosseiria e estupidez a postura da modelo na passarela, além de comandar da mesma maneira aqueles que o auxiliam - palavras de quem perambula no back stage - e por falar em back stage... É Melhor nem falar!!! Só sei que é o único lugar com temperatura entre 20 e 27 graus e ainda assim neva... Se é que vocês me entendem. Modelos, estilistas, pais e filhos, todos segos pelo falso "glamour", será que ninguém está vendo tudo isso?
MODA FAKE!!! MOTHER FUCKER!!!


Ps: Não quero ofender ninguem é apenas o meu ponto de vista e achei que o trocadilho além de apropriado "vestiu bem".

PBA disse...

Curti os looks da galera.