quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CFW - Capital Fashion Week

BRASÍLIA 50 ANOS DE DESIGN - ALTO VERÃO 2010

Começa hoje mais uma temporada de desfiles do Capital Fashion Week no Centro de convenções Ulisses Guimarães.

"Desde o primeiro momento, o CFW deu prioridade à criação local, segundo duas vertentes: o lançamento nacional de jovens estilistas da região Centro-Oeste - escolhidos através do concurso denominado Novos Talentos; e a valorização das fábricas e estilistas locais de confecções, jóias, bolsas, sapatos, acessórios e artesania."

Em 2009, a direção do evento e o consultor Jum Nakao decidiram investir em um grupo de estilistas oriundos do Concurso de Novos Talentos, denominando-os Estilistas do CFW, com o objetivo de prepará-los para uma atuação profissional e autônoma. São eles:

Akihito Hira
Camila Prado
Clarice Garcia
Eliel Sallustiano
Priscila Bosquê e Romilda Gomes
Romildo Nascimento
Sann Marcuccy


Na edição de Alto verão 2010, um novo edital do concurso será lançado para que outros talentos da cidade possam mostrar sua criatividade nas passarelas da Pocket Edition do Capital Fashion Week, que acontecerá em abril de 2010, mês que marca a celebração dos 50 anos de Brasília.



Abertura oficial

Data: 12 de agosto de 2009, quarta-feira
Hora: 16h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília
Desfiles: Miranda Castro e Moda Solidária

O acesso ao Centro de Convenções é liberado apenas aos convidados dos desfiles, lounges e patrocinadores. Os convites não estão à venda - é terminantemente proíbida a comercialização de credenciais e convites.

Para saber o line-up dos desfiles visite o site.

Nenhum comentário: