quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Satélite061 - Guia do Mercado Cultural de Brasília

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Criado para fomentar e divulgar a produção cultural do Distrito Federal, este Guia apresenta ao mundo as atividades que estão pulsando por aqui. A exemplo das duas edições anteriores, a publicação circula em feiras de negócios culturais na Europa e no Brasil. Essa é uma forma de reunir os artistas e produtores, estabelecer contatos, expandir o mercado e mostrar a cara para a nossa própria cidade, para nosso país e para o mundo.
Faça agora o seu cadastro!

Novidades

Para facilitar o cadastramento e o acesso às informações, o artista se inscreve no Guia por meio de um formulário bem simples na internet. Nesta primeira fase, as informações levantadas serão selecionadas, editadas e publicadas na revista do Guia Cultural Satélite061. Na segunda fase, o Guia se lança na internet, contendo os projetos inscritos. Cada um vai poder montar seu perfil com arquivos de foto, vídeo, áudio e links para outras páginas.

Lembramos que a revista do Guia Cultural Satélite061 tem forte apelo visual, com limitações de formato e número de páginas. Portanto, todos os projetos cadastrados estão sujeitos a seleção e edição de conteúdo.

Prazo máximo para cadastramento: 14/08/2009

Mais informações aqui !

Nenhum comentário: